Ontem noticiamos a proposta de lei 6449/2016 do deputado evangélico Marcelo Aguiar (DEM-SP), que propõe proibir todo conteúdo pornô na web, afim de prevenir a masturbação, que segundo ele próprio, é um vício e um grande mal.

Pois bem. A internet não perde tempo e manifestantes já se organizaram e propuseram o que está sendo chamado de “Punhetaço”, um protesto contra esse projeto de lei absurdo, marcado para o próximo dia 22 na Avenida Paulista. Para que a gente tenha garantido nosso direito de descabelar o palhaço em paz.

Se você também é contra o projeto de lei e quer marcar sua presença desde já, vai lá na página do evento.

O convite do protesto diz:

O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM/SP) apresentou um projeto à Câmara propondo que as operadoras telefônicas criem uma maneira de vetar “conteúdos de sexo virtual, prostituição e sites pornográficos”.

Isso fere a liberdade individual e como nós aprendemos com nossas co-irmãs feministas (sem elas não existiríamos) vamos fazer um protesto, com masturbação coletiva contra este absurdo.

Sugiro um pacto de união com nossas co-irmãs feministas – Depiladas ou Peludas – em defesa de nossa liberdade.

Vale lembrar que o deputado e PASTOR, já engravidou a amante e fez sucesso com música sertaneja de cunho sexual.”

Também já estão marcadas outras edições do evento pelo Brasil, como a do convite abaixo em frente ao Congresso Nacional. Nada mais próprio para um lugar que fode tanto os brasileiros dia a dia:

 

Aproveite e assista:

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!