O Brasil vive uma onda de violência perturbadora. Seja nos presídios do norte do país ou nas ruas das nossas cidades. O fato é que isso já virou rotina nas nossas vidas e dificilmente nos impressionamos com novas mortes. Isso é grave!

Em Belo Horizonte, por exemplo, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ser suspeito de matar um homem na madrugada da última sexta-feira (06) no centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava deitado no jardim da Praça Rui Barbosa, ao lado de outro rapaz, quando foram abordados por um trio, que começou a fazer perguntas sobre a sexualidade dos dois. Os garotos foram agredidos e tiveram seus celulares roubados.

O adolescente perseguiu o homem que levou os aparelhos e acabou encontrando o suspeito próximo a um bar da região. O jovem estaria embriagado e não conseguiu tirar o telefone das mãos do homem.

Em depoimento na delegacia, o garoto apreendido disse que retirou um canivete da jaqueta e atingiu o suspeito na região do tórax. Ferido, o assaltante foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João 23, mas não resistiu e morreu.

O adolescente, que não pode ter o nome divulgado, foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!