ATITUDE

IBM altera as cores da sua marca para apoiar luta LGBT nos EUA

Mais cedo a gente te mostrou a iniciativa da Citroen, que incluiu um casal gay numa campanha comercial, e agora a gente vem com mais um bom exemplo. A IBM fez uma colorida modificação do seu logo, para apoiar iniciativas LGBTQ nos EUA.

O logo de oito barras recebeu as cores do arco-íris, símbolo da nossa luta. Em comunicado, a empresa disse que vai representar “o nosso movimento contínuo pela diversidade, aceitação, inclusão e oportunidades igualitárias”.

Segundo a IBM o logo será usado em todos os programas e iniciativas com foco em diversidade da empresa e nas redes sociais. Vale lembrar que a companhia tem trabalhado na causa há muitos anos e é uma das melhores representantes de como a inclusão de LGBTs no mercado de trabalho pode se dar.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.