Habituada a receber críticas e ser alvo de chacotas em seus quase quarenta anos de carreira, a cantora Gretchen resolveu mandar um papo reto para os haters que vivem importunando-a nas redes sociais.

A artista de 57 anos disse em seu canal no Youtube que não se intimidará com os comentários sobre sua aparência. A mãe de Thammy, inclusive, citou as comparações que fazem da boca dela com a do personagem Coringa, do ‘Batman”.

“Eu gosto de tudo o que eu tenho. Eu adoro minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, da minha bunda, cabelo, do meu corpo. Eu gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou.”, disse ela.

“E tem mais uma coisa, para os fofoqueiros de plantão: eu adoro fazer as minhas correções e vou continuar fazendo. Vou continuar botando botox, fazendo o preenchimento das minha olheiras, as minhas plásticas… Porque eu tenho que fazer as coisas que agradam a mim e ao meu marido”.

Apesar de afirmar que não liga para as ofensas na web, Gretchen contou que as filhas mais novas ficam tristes quando veem na internet notas ou brincadeiras falando mal dela.

“Meus filhos usam muito a internet, inclusive os pequenos, e eles ficam sabendo, leem, assistem.. E ficam muito magoados e veem perguntar para mim por que as pessoas gostam de me ofender tanto assim. Eles não entendem por que as pessoas falam absurdos a meu respeito. Eu simplesmente digo para eles não se importarem, porque eu não me importo. Digo para eles não ficarem tristes e que isso (as ofensas) é coisa de gente má”.

Veja o vídeo completo aqui:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!