Música

Gay assumido, conheça o novo cantor que veio salvar o pop nacional

Pedro HMC

Troye Sivan? Mika? Nossas (ótimas, diga-se de passagem!) referências gays atuais no mundo da música felizmente já não precisam ser apenas internacionais.

Este aí é Yann, novidade no cenário musical independente brasileiro. Cantor, gato e gay assumido, ele se prepara pra lançar em Março seu novo EP, “Entre o Fim e o Recomeço”, dividido em dois volumes. E pra mostrar que não veio a passeio, já promete chegar fazendo a Beyoncé: lançando vídeos pra todas as faixas.

Só pra dar um gostinho do prometido EP, ele acaba de lançar o primeiro clipe, “Até Te Encontrar”. Na música, Yann fala sobre uma fase da vida em que buscava uma forma de anestesiar a dor do fim de um relacionamento. Quem nunca, né? Assista abaixo:

E vem bem mais por aí. A música principal de trabalho só deve ser revelada em Março e contará com participação especial da atriz Mariana Ximenes.

Finalmente pronto para sua estreia autoral em 2017, Yann já vem batalhando pelo seu espaço há algum tempo. Ano passado ganhou o Diesel Music World Cup, um concurso de música mundial que já patrocinou astros como a cantora M.I.A. e o DJ Diplo. Ele também fez a trilha sonora do desfile do estilista Victor Dzenk no Fashion rio, além de ter cantado em diversos clubs alternativos de Nova York, no tempo em que morou na cidade.

Gostou? Aproveite pra seguí-lo nas suas redes sociais: Facebook / Instagram  / Youtube.

 

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Criador do Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda) e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos (https://t.co/VAtj115zNY). Roteirista (Adnight / Amor & Sexo / CQC / Furo MTV).