Famosos

Gabriel Lima, o pintor mais gato do Brasil, é dotadão e não tem medo de nudes

Quem não gosta de ficar espionando a vida alheia, né nom? Ainda mais quando o seu vizinho é um cafuçu delícia, que desperta os desejos até dos mais santinhos.

A nova edição da Sexy Tape está de volta e com tudo novo. Prometendo muito fervo nos próximos 15 dias, o web reality show mais famoso do Brasil estreia na noite desta sexta-feira e reuniu um elenco daqueles pra fazer aquelas coisinhas que a Globo não tem coragem de mostrar na TV. Um Big Brother sem edredom, porque é disso que o povo gosta!

A apresentação ficará por conta da rainha dos bafos, Sabrina Boing Boing, que vai ditar as regas das provas e competições pra lá de apimentadas. Ao todo, serão 5 mulheres, que a gente nem faz tanta questão assim, e três boys de arrasar.

O mais velho, Leandro Lima de 29 anos, é modelo do interior de São Paulo. Leo mora sozinho e diz adorar o assedio dos gays. Hummm, sei!

“Tenho muitos gays seguidores no meu Instagram e me divirto com as cantadas que levo, aliás, são as mais legais, levo numa boa. Sou acostumado a ser assediado pelos fotógrafos nos ensaios que faço, e finjo que nem estou vendo”, disse Leandro.

Outro candidato é o estudante Lafaite Tavares. O boy faz a linha nerd lenhador e estuda de Análises de Sistema numa faculdade em São Paulo. Apesar de parecer tímido, Lafaite promete surpreender os espectadores e botar pra ferver, pra não dizer outra coisa.

“Não tenho barriga de tanquinho, mas tenho outras qualidades que estão acima da média nacional, se é que você me entende?! Estou aqui para zoar e festar e, claro, se rolar alguma coisa não vou fazer questão de esconder nada. Se começar a ficar entediado vou pular pelado nessa piscina e vocês vão me ver como vim ao mundo”, promete o gato.

Agora, a gente sabe que os leitores do Superpride gostam mesmo é de um bom cafuçu magia e por isso deixamos ele por último. Mistura de baiano com mineiro, Gabriel Lima, de 20 anos, é do tipo rude, que alimenta nossas fantasias.

De uma beleza ímpar e um molejo típico de quem sabe fazer gostoso, o gato adora malhar e nas horas vagas faz serviço de pintor e auxiliar de pedreiro. Em breve bate papo antes de entrar na casa, ele diz que adora dançar e preparar bebidas.

Meio tímido, Biel deixou escapar ter medo de vazar alguma nude que ele já tenha mandado pra alguém, mas diz: “ Se vazar, acho que vai ser até uma propaganda positiva, não é por nada não, mas até hoje só recebi elogios”.

A gente tá precisando urgente de um pintor aqui na redação do Superpride!

Além dos participantes que nessa edição foram escolhidos a dedo, a Sexy Tape está totalmente repaginada, com novo layout e novas possibilidades de câmara. Outra facilidade é a forma de assinatura, muito mais fácil, segura e dinâmica.

Outra novidade é que você pode escolher o boy de sua preferência e fazer sua assinatura dedicada a ele, como aquelas boas punhetinhas que a gente bem sabe que a senhora vai bater.

Para ver mais fotos e vídeos sem censura, clique aqui.

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.