Eu não conheço absolutamente ninguém que não goste de uma boa massagem. Sorte de quem tem algum amigo ou namorado que manje dessa arte milenar e que esteja disposto a dar aquela “amassada” gostosa no seu lombo. Mas, infelizmente, não é isso que acontece com a maioria das pessoas. E o resultado no nosso cotidiano é: acúmulo de estresse, tensão e qualidade de vida comprometida.

Existem diversos tipos de massagens, mas uma delas é marcada por mistérios e dúvidas  da ordem sexual: a Massagem Tântrica. Tantra é um termo bastante amplo, que foi concebido graças a mistura de diversas culturas e correntes filosóficas. Acredita-se que ela tenha surgido em 2500 a.C., com o objetivo de despertar a energia Kundaliní, a energia vital que dá movimento à vida e processos emocionais, mentais e físicos.

Em outras palavras, estamos falando de um completo sistema de tratamento em que existe o contato entre o seu corpo e do massagista, ambos completamente nus. A massagem sempre ocorre em cima de um futon e é aí que sua sensibilidade se expande, seu orgasmo potencializado é desenvolvido, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções, através do toque.

O Tantra é um caminho de transcendência, de aprimoramento, de centramento e de auto-desenvolvimento, que certamente melhora sua vida sexual. A massagem tântrica ajuda quem tem problemas com timidez, falta de libido, ejaculação precoce ou falta de ereção.

Mas rola sexo?

Essa é a pergunta que as pessoas mais fazem quando pensam em massagem tântrica. Afinal, o prazer através dos toques são tão incríveis e potentes que a penetração fica em segundo plano.

Antes de mais nada, você precisa encontrar um profissional capacitado para a realização da massagem tântrica. Na internet, existem diversos charlatões oferencendo serviços duvidosos. Não caia nessa! Existe um site que reúne os melhores profissionais e você pode acessar clicando aqui.

Tenho vergonha de ir lá

Eu já imaginei que você fosse falar isso, por isso me adiantei. Depois de marcar uma sessão através do site, telefone ou WhatsApp (acho essa uma das facilidades mais legais), basta iniciar seu processo de relaxamento, literalmente. Ao chegar na clínica, você perceberá que é um local super seguro e discreto (mesmo). Você será recebido pelo próprio massagista que escolheu e não encontrará absolutamente ninguém pelos corredores, afinal, sua privacidade vale ouro.

Vencido esse receio inicial, seu massagista vai levá-lo para a sala, vai explicar algumas técnicas que ele usará, vai te perguntar se você tem dores em algum lugar do corpo e oferecer uma toalha caso você queira tomar um banho, por exemplo. Muitas pessoas fazem massagem tântrica depois de um dia cansativo no trabalho, na faculdade. Por isso, nada melhor do que lavar o seu corpo, tirando essa “ziquizira”, para enfim poder deitar gostosinho e esperar esse profissional te dar um belo trato.

Imagine agora que você já está sem roupa, num ambiente climatizado, com luz baixa e aquela musiquinha relaxante. É nessa hora que seu massagista vai ficar completamente nu e iniciar o processo com óleos aromáticos e cremes especiais. Geralmente, a massagem começa pelos pés. Neste momento, você já vai sentir o calor do corpo do massagista, que ficará em contato com sua pele o tempo todo. É maravilhoso!

Em seguida, com movimentos sutis e concentrados, ele vai subir pela panturrilha, pelas coxas, pelo bumbum, te deixando completamente entregue. Aliás, nessa área, existe uma dedicação profunda das técnicas milenares da massagem tântrica.

Com o seu consentimento, o terapeuta fará toques firmes e realizará a massagem na região do períneo, para começar a estimular a potência do seu orgasmo. Como você sabe, a próstata é uma região muito sensível, que é compreendida pelo pênis, mas que continua internamente. E é lá que mora seu ponto G! Acredite, seu massagista é experiente e saberá encontrar esse local lá dentro, pra te fazer subir pelas paredes.

Experimente também a massagem Lingam, que é a massagem no pênis, aonde se deposita a canalização de energia tantra e prazer sensual no órgão sexual masculino.

Posso tocar o corpo do massagista?

É normal você chegar na clínica sem saber o que quer e muito menos o que esperar. Mas se deixe levar, para que a conexão entre os corpos aconteça 100%. Durante a massagem, não tenha vergonha caso você fique extremamente excitado, de pinto duro e com contrações anais. Lembre-se: vocês estão sozinhos na sala, completamente conectados e entregues ao prazer.

Naturalmente, você sentirá vontade de tocar no massagista, que estará deitado por cima do seu corpo, realizando aqueles movimentos de vai e vem, respirando no seu ouvido, com o pênis roçando na sua bunda, entrando e saindo pelas pernas. É praticamente impossível não reagir quando o massagista estiver fazendo essa a massagem corpo a corpo, deslizando por cima de você.

Como a troca de energia é muito forte, não se assuste caso o massagista também fique de pau duro. A ereção de ambos é uma consequência do tratamento e fica absolutamente involuntária durante a sessão.

O orgasmo

Demos destaque logo no início desse artigo porque é o gozo provocado pela massagem tântrica que vai mudar sua vida. Geralmente, a sessão dura pelo menos uma hora e é comum ouvir relatos de pessoas que conseguem desenvolver orgasmos múltiplos nesse período. Aliás, existem indíviduos que conseguem gozar sem nem tocar no pau, graças aos movimentos extremamente certeiros que os massagistas fazem. Eles têm muita consciência corporal e total domínio da força e da profundidade que devem ser aplicada para levar ao orgasmo tântrico.

Massagem a quatro mãos

Existe a possibilidade de você fazer uma sessão com dois massagistas ao mesmo tempo. Essa é realmente uma opção mágica e evolutiva, que mostra que você já tem o domínio das suas capacidades físicas e energéticas.

Nesse tipo de tratamento, todo o processo é potencializado e os profissionais conseguem alargar ainda mais suas conexões, provocando relaxamento e bem-estar acima da média. Experimente!

Onde encontrar?

Para quem viver ou vier para São Paulo, nós recomendamos esse espaço de Massagem Tântrica, que reúne os melhores e mais capacitados massagistas da cidade. Entre em contato com eles, tire todas suas dúvidas pelo telefone ou WhatsApp e escolha o massagista que mais tem a ver com você. Depois me conta como foi!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!