Há um ano atrás, Biel prometeu em seu Twitter que se caso o videoclipe de “Química” chegasse na casa dos 10 milhões de visualizações postaria uma foto de cueca branca molhada em uma das suas redes sociais.

[mks_button size=”small” title=”Biel exibe o corpo, dança “Work” e promete nudes durante live com fãs” style=”squared” url=”http://www.superpride.com.br/2016/04/biel-exibe-o-corpo-danca-work-e-promete-nudes-durante-live-com-fas.html” target=”_blank” bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”0″]

Claro que isso foi uma ótima forma de divulgar o trabalho, mas o objetivo não foi alcançado e o público ficou sem o mimo. “Não vamos pegar 10 milhões até amanhã e vocês não terão foto de cueca branca molhada”, brincou em seu Twitter.

Mas parece que o cantor está em débito com sua fandom. A produção lançada em Novembro superou recentemente 100 milhões de visualizações no Youtube, sendo seu primeiro vídeo a conquistar o feito.

Para quem não sabe, há alguns meses, o mesmo foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. Atualmente, o jovem promove o single “Ninguém Segura Ela“.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!