É notável o esforço da TV Globo para aumentar a representatividade do povo brasileiros em suas atrações. Depois da bem sucedida estreia da Globeleza 2017, que agora está vestida e dividindo espaço com outos ritmos carnavalescos, a emissora carioca resolveu dar uma mexidinha na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo consta, vem aí o grupo mais heterogêneo de todos os tempos na próxima edição do BBB17. Além de ser a estreia de Tiago Leifert como apresentador, o famoso Robbb, aquele robozinho que aparece nas vinhetas e interage com a edição do programa, ganhou novas caras.

De acordo com comunicado da TV Globo, as novas cores e feições dos bonequinhos tendem a reproduzir a diversidade dos participantes, vindos de diversas regiões do país. Este ano, por exemplo, a direção do reality show abriu seletivas em duas capitais até então nunca visitadas: Maceió e Manaus.

O grupo que tem “a cara do Brasil” será confinado na terça-feira (24), mas o programa vai ao ar na segunda-feira (23), quando Leifert fará a “eliminação” do antigo comandante do reality, Pedro Bial.

Vale lembrar que o humorista Paulinho Serra também entra para o elenco e terá um quadro bem-humorado onde entrevistará o povão, acompanhando a repercussão do programa nas ruas. já Rafael Cortez também dará o ar da graça e comandará a interação com os usuários das redes sociais.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!