4 amigos decidiram curtir a vida e partiram atrás da famosa catuaba. Foram aí que ao chegarem na prateleira do mercado que o momento do nojo tomou conta da situação.

Os amigos simplesmente encontraram “larvas” dentro das garrafas da bebida. O momento, claro, foi gravado e divulgado na rede.

O mesmo conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações em algumas horas. “Tá em todas, olha aqui. Nunca mais eu tomo catuaba”, disse um dos garotos.

Em nota, a Selvagem revelou que é comum encontrar este tipo de coisa dentro da bebida, e que isso se dá por conta dos sedimentos de açaí.

“João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro. Essa ~larvinha~ que vocês encontraram na verdade são sedimentos de açaí que não dissolvem completamente. Por isso recomendamos o ‘agite antes de usar’ na parte de trás do rótulo. Pode fazer o teste. De toda forma, João, gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?”, afirma o comunicado.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!