Manda nudes

Retrospectiva 2016: Quem teve a melhor nude divulgada na rede este ano?

O fim do ano chegou e com ele a famosa retrospectiva. Dessa vez, vamos fazer uma coisa diferente e falar de algo que o todo mundo ama: nudes.

O ano foi recheado de fotos íntimas, teve gente mandando pra amigo, curtindo a praia peladão ao lado da namorada, também teve quem postasse no Instagram e na linha do tempo do Snapchat (sem querer).

Com casal gay, “Skam”, série norueguesa se torna a nova sensação entre os adolescentes

O ano de 2016 começou já com um belo tiro de 12×12 na cara de muita gente. O motivo? Nudes de Christopher Mason, o par romântico de Selena Gomez no clipe “Hands To Myself” foram postadas na rede. Christopher começou sua carreira como modelo da Hollister, e agora ataca como garoto propaganda da Calvin Klein. A frase “calma garoto sou muito novinha promete pra mim que não vai machucar” nunca fez tanto sentido como agora. As fotos do cavalo estão guardadinhas aqui.

Em Fevereiro, o ator Marcos Veras postou sem perceber uma foto de seu pênis ereto na linha do tempo de seu Snapchat. Momentos depois, a mesma foi deletada mas ficou tempo o suficiente para que os seguidores tirassem print. Para ver a foto, basta clicar aqui.

Assista as cenas de Juliano Cazarré completamente nu no filme “Boi Neon”

Usher decidiu presentear seus fãs e seguidores postando alguns vídeos – completamente – pelado em Abril. Se você for curioso o suficiente, pode ver as fotos aqui.

Em Junho, chegou a vez de Pipo Marques, filho do Bell Marques, ter sua intimidade postada na rede. A foto mostra o vocalista da banda Oito7Nove4 com o pênis na mão, com a legenda: “Queria você chupando ele todinho”. Em sua defesa, Pipo revelou: “A foto não é minha. É mentira! E medidas judiciais já estão sendo tomadas para identificar o autor da ação”. Para ver a foto, basta clicar aqui.

O passado de Matt Hughes, o ator pornô que fez o famoso pirocóptero

Os dias passaram tão rápido e Julho chegou num piscar de olhos, do mesmo jeito que a nude de Marcello Melo Jr foi parar na internet. A foto foi postada na timeline do Snapchat sem querer, e Marcello revelou que tudo não passava de uma brincadeira com um amigo: “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social”, afirmou o ator. “Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”. Para ver a foto, clique aqui.

Não podemos passar para o próximo mês sem antes falar de MC Brisola. O cantor teve um vídeo vazado onde aparece se masturbando. Após o vídeo ter sido upado em diversas contas do Youtube, o MC decidiu comentar sobre o episódio e revelou que costumava trocar vídeo com uma garota (há 1 ano) que estava ficando: “Da mesma forma que ela tem um vídeo meu eu tenho dela, eu até poderia postar aqui pra todo mundo ver quem é, mas não vou, seria muito mais vergonhoso pra ela do que pra mim!!! A todos os meus fãs peço desculpas”, encerrou. O vídeo está aqui.

Em Agosto, Justin Bieber decidiu aparecer como veio ao mundo enquanto curtia umas férias da turnê, “Purpose World Tour“, no Hawaii. As fotos mostram o cantor bem à vontade ao lado de algumas amigas. As fotos, claro, fizeram o maior auê nas redes sociais. Clique aqui para vê-las. Dias após, ele quis bancar o amargo, e abaixou a bermuda para os paparazzis. No ano passado, Justin também foi clicado totalmente pelado e dividiu opiniões sobre o tamanho de seu pênis. Como relembrar é viver, clique aqui.

Depois de Biel, Rodrigo Marim posta foto só de cueca nas redes sociais

Poucos dias depois, Orlando Bloom foi flagrado ao lado de Katy Perry (sua atual namorada) totalmente pelado enquanto curtia uma praia na Itália. O tamanho do menino chamou atenção dos seguidores da cantora, que a parabenizaram. Para ver a foto, clique aqui.

Agosto também foi o mês das Olimpíadas, e não um evento desses não podia passar em branco. Danell Leyva, ginasta dos Estados Unidos, teve algumas supostas nudes liberadas na rede. Vale lembrar que nas competições de Londres, em 2012, Danell tirou a roupa em um ensaio bem sensual. Para ter acesso as fotos, clique aqui.

Colton Haynes entra no clima do “NationalSendANudeDay”, e posta nude

O fim de agosto também contou com a estreia da tão esperada versão brasileira do sucesso “Catfish“. O programa que reúne pessoas que se conheceram via internet, mostrou em seu primeiro episódio, Franco DeMarco, um acompanhante de luxo. O cara fez tanto sucesso, que encontraram seu site com fotos profissionais para promover seu trabalho. Elas estão disponíveis aqui.

O mês de Virgem e Libra chegou e trouxe uma das nudes mais comentadas do ano. Paulo Zulu, o ator de 53 anos, acabou se atrapalhando e publicou – acidentalmente – uma nude (com rosto) em seu Instagram pessoal. Ele a deletou momentos depois, mas a mesma já se encontrava espalhada na internet. Para dar um basta nisso, ele foi até a polícia e fez um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de um hacker. Dias depois, Paulo veio em público informar que ele havia postado sem querer a foto e que isso havia lhe frustado muito. Os internautas também ficaram loucos com o que viram. Clique aqui.

Marco Pigossi e Cauã Reymond fazem ensaio sensual juntos

Faltando pouco tempo para o ano acabar, Alex, da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, publicou um vídeo em seu Snapchat onde aparece brincando com seu pênis. Cansados da mesmice, muita gente na internet o chamou de attwhore, que é aquele que faz de tudo para aparecer. O vídeo pode ser assistido aqui.

Em Outubro, Sam Callahan, ex-participante do “The X Factor“, teve um vídeo super íntimo liberado na rede em forma de gif e o fez ganhar uma porrada de seguidores. No material, Sam aparece se dedando e masturbando. Para ter acesso a este momento, basta clicar aqui.

Zac Efron deixa pênis escapar do shorts nos bastidores do filme “Vizinhos 2”

Novembro não trouxe muitas novidades em relação a nudes mas foi quando “King Cobra“, o filme gay com James Franco, chegou à rede. O filme conta a vida de Bryan Kocis, lendário diretor de filmes pornô, que acaba sendo brutalmente assassinado. O longa também aproveita para mostrar como o ator Brent Corrigan ingressou nessa vida. Em umas das cenas, vemos James e Keegan Allen (que são um casal na produção) fazendo o conhecido sexo oral. Para ver o vídeo, clique aqui.

O último mês do ano deu o ar da graça com diversas surpresas. Primeiro, tivemos uma foto onde Pietro Bosseli, o professor gostosão de matemática, deixou sem querer algo aparecer. Para tirar a prova dos noves, acesse aqui.

Alguns dias depois, pipocou na internet uma foto de Raphael Sander, ator de “Verdades Secretas“. Trata-se de um ensaio antigo, mas que só chegou durante a exibição da novela. A mesma está postada aqui.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Lucas Querino

Lucas Querino

Gossip Girl here. Cosplay do Troye Sivan e Olly Alexander nas horas vagas e fã da cantora Lady Gaga. Se a vida te der limões agradeça, pois eu compro os meus! Muito que bem, beijos estrelados!