Turismo

Ivete Sangalo terá “ilha gay” em festival eletrônico na Bahia

Dona da Bahia e amiga dos gaysIvete Sangalo será a grande atração do festival de música eletrônica “San Island Weekend” que vai rolar em Morro de São Paulo, na Bahia, em junho de 2017.

A festa já está sendo chamada de “Ilha gay de Ivete”, por conta do público alvo. Segundo o jornal Extra,  a cantora está investindo seu dinheiro no festival junto com o Clube San Sebastian, que concentra o maior número de gays ricos do eixo baiano em suas baladas.

Com 19 Djs já confirmados, a “Ilha gay de Ivete” vai contar com quatro festas entre os dias 2 e 4 de junho do ano que vem, e num deles, ainda sem data divulgada, a artista fará show . Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 12, e o acesso será exclusivo para aqueles que comprarem o combo “hospedagem e ingressos”.

ivete

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.