Eu sei que você já tá de saco cheio com esse papo da saída de Calima Cabello do Fifth Harmony, mas a treta ainda continua quente e precisamos te atualizar!

As meninas que ficaram na grilband emitiram um novo comunicado sobre a saída de Cabello, na tentativa de acalmar os ânimos provocados após as especulações sobre o conturbado término da parceria entre as partes.

Assinada por Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, a mensagem traz afirmações de que Camila saiu sem nem ao menos negociar sua permanência. A equipe tentou convencer a artista a gravar um último disco no ano que vem, mas que ela faltou em todas as reuniões.

A Fifth desmentiu os rumores de que Camila teria deixado o grupo sem avisar. Em meados de novembro, o empresário dela teria avisado que a última apresentação aconteceria no dia 18 de dezembro. “Nós estamos realmente machucadas”, afirmam as meninas no documento.

Leia a carta na íntegra:

“Nós sabemos que vocês estão machucadas e confusas e nós também estamos. Nós sabemos que vocês querem respostas e vocês merecem por serem tão parte deste grupo como cada uma de nós quatro.

A última coisa que queremos é entrar numa batalha de “nós dissemos”, “ela disse”, mas nós deixamos nossa história circular na imprensa e na mídia por muito tempo. Então para as nossas harmonizers, por quem nós nos importamos tanto, queremos que vocês ouçam tudo de nós, sem manipulação, só a gente, para vocês.Nos últimos meses, fizemos muito esforço para sentar e discutir o futuro do Fifth Harmony com Camila. Passamos o último ano e meio (desde a primeira iniciativa em carreira solo dela) tentando comunicar com ela e sua equipe todas as razões pelas quais sentíamos que o Fifth Harmony merecia um último disco, dado o sucesso do último ano pelo qual trabalhamos tanto. Nós a convidamos para reuniões que ela recusou, pedimos para LA Reid e a gravadora para intermediar e tentar organizar um encontro, o qual ela recusou novamente. Nós até fomos em um aconselhamento de grupo que ela não apareceu. Então não, após meses de rejeição dela e da equipe, estas supostas longas conversas nunca aconteceram, apesar de implorarmos. Nós tentamos com exaustivos esforços e nossos corações para manter o grupo vivo com as cinco, e nós queremos deixar bem claro que infelizmente esses esforços não foram mútuos.

No meio de novembro, nós fomos informadas pelo empresário de Camila de que ela estava deixando o grupo. Naquele momento, fomos informadas de que o dia 18 de dezembro seria a última apresentação dela com o Fifth Harmony.

Nós estamos realmente machucadas. Nós estamos juntos por quase cinco anos, passamos por altos e baixos… Apesar deste não ser o jeito que nenhuma de nós gostaríamos que esse capítulo tivesse acabado na nossa vida, nós tivemos que começar a formular um plano e caminho construtivo para o Fifth Harmony seguir em frente, além de Camila. Nós apoiamos a decisão de todos em fazer o que lhes deixa feliz e por isso desejamos tudo de melhor para Camila apesar de entristecidas com o jeito que ela e sua equipe lidaram com a situação.

Ver Camila deixar este mundo especial que nós criamos com você é duro mas nós seguiremos em frente juntas. Nós estamos animadas em colocar positividade no mundo e iluminar a vida das pessoas. Nós quatro reconhecemos que nós não seríamos NADA sem o Fifth Harmony e nós continuaremos a honrar isso. Nós agradecemos, harmonizers, por permitirem que nós façamos isso. Todos os dias vocês nos apoiam e nos amam, vocês nos ajudaram em momentos que nem imaginam. Nós agradecemos a vocês.

Agora que selamos nossa paz, estamos fartas desse vai e vem. Nós sabemos a nossa verdade, nós sabemos o trabalho duro que colocamos e como nós tentamos tantas vezes para fazer isso funcionar para nós cinco. Nós também sabemos o amor e devoção que continuaremos a colocar neste grupo com o apoio de vocês, harmonizers. Nós só desejamos coisas boas para todos. À frente e avante.

Ally, Dinah, Lauren e Normani.”

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!