É aquela coisa: enfia que cabe! Pois a Band está fazendo exatamente isso e prestes a lançar uma quarta versão do “MasterChef”. Depois das competições com anônimos, profissionais e crianças, a emissora quer levar ao ar o “MasterChef Celebridades”, já produzida em outros países que detém os direitos sobre o formato.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Folha de São Paulo”, a intenção da emissora é produzir duas edições da competição culinária por ano. O reality com amadores segue intocável nos primeiros seis meses; para a outra metade, porém, o plano é promover um rodízio entre as versões com competidores profissionais e famosos.

Se tudo caminhar bem, a estreia do “MasterChef Celebridades” vai rolar já em 2017. Extraoficialmente, um dos principais entraves para a ideia sair do papel é o valor do cachê dos artistas, que supera – bastante – os R$ 400 pagos semanalmente aos anônimos.

Vale lembrar que, a partir do próximo domingo (1º) a Band reprisará a única edição do “MasterChef Júnior” realizada até o momento, transmitida originalmente em 2015.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!