Provocando

Com o pênis na mão, chefe de cozinha aparece pelado e quebra o Snapchat

Da primeira vez que Franco Noriega apareceu aqui no Superpride, nós já ficamos chocados com o tamanho da mala que carrega entre as pernas. É realmente uma coisa monstruosa, repleta de veias e que deve dar trabalho na hora do sexo, já que ele é bem dotado mesmo.

E ele gosta de mostrar essa neca enorme nas redes sociais, pra ganhar aquele like maroto de cada dia. O chefe de cozinha peruano sabe como mexer com o tesão dos internautas e não economiza na hora de sensualizar.

Além de ensinar a fazer receitas só de cueca, o rapaz deu um close certo no Snapchat, recentemente, onde apareceu completamente pelado. Com o pênis na mão, Noriega está deitadão, de perna aberta, tomando sol no sofá de casa. O caldo escorreu!

Precisa dizer que as pessoas estão digitando com os pés, já que as mãos estão ocupadas fazendo aquele movimento de masturbação?

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.