Música

Camila Cabello já estava gravando seu álbum solo antes de sair do Fifth Harmony

A história da saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony ainda promete muito pano para manga. De acordo com um artigo publicado pela a Billboard, o álbum solo da cantora será lançado entre Junho e Julho do ano que vem.

A publicação ainda afirma que Camila não planejava deixar o grupo e que não participou de tais reuniões promovidas por LA Reid porque elas nunca foram confirmadas. Terapia em grupo também foram criadas mas ela também não participou pois sua equipe achava que isso causaria um certo desconforto entre as amigas.

A revista americana ainda ressalta que a gravadora proibiu Cabello de lançar projetos solos paralelo ao grupo, e que aqui da moça até chegou a propor que a banda entrasse em hiatus para que ela pudesse se lançar em carreira solo sem causar muito alvoroço. Camila também foi levada várias vezes a estúdios para começar a gravar seu álbum solo. Diplo foi apresentado a ela durante essas sessões.

O anuncio de sua saiu pegou tanto os fãs quanto as demais garotas de surpresa. Ao que parece, o empresário da banda postou aquele comunicado sem a ciência das meninas.

Por hora, tudo que sabemos é que o primeiro single oficial de Camila, que possivelmente deve ser uma parceria com o grupo Major Lazer, saí em Abril/Maio.

Antes de deixar o grupo, ela promovia o single “Bad Things“, sua parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

Comentários

Sobre o autor

Lucas Querino

Lucas Querino

Gossip Girl here. Cosplay do Troye Sivan e Olly Alexander nas horas vagas e fã da cantora Lady Gaga. Se a vida te der limões agradeça, pois eu compro os meus! Muito que bem, beijos estrelados!