Beleza

Blogueira ensina como tingir o cabelo com Nutella e quebra a internet

A criatividade humana não tem limites! Sério! A galera acostumada a seguir dicas e tendências de blogueiras de beleza, já tá ligada que hoje existem diversas receitas caseiras, principalmente comestíveis. Gelatina, maionese, ovo… o povo taca tudo no cabelo!
Agora, uma blogueira americana, que vive em Dubai, ultrapassou todas as barreiras e acaba de mostrar ao mundo uma novidade inimaginável. Huda Kattan compartilhou um vídeo no Instagram em que uma mulher aparece tendo seus cabelos tingidos com Nutella e leite condensado.

O tratamento foi feito pelo confeiteiro, digo, cabeleireiro Abed, dono do salão Abed & Samer, e parece dar certo mesmo! No começo do vídeo, a mana surge com os fios loiros e termina a gravação com um visual completamente castanho.

Os internautas surtaram com o vídeo que já ultrapassou a casa de um milhão de views. Há quem quem ache um desperdício de Nutella, outros ficaram animados para testar em casa. Em seguida, surgiu uma dúvida crucial: quanto tempo a “tintura” fica no cabelo?
“Depende do cabelo”, disse o cabeleireiro ao jornal Metro. “Se você quer uma cor tipo caramelo claro, pode durar duas ou três semanas. Mas se você quiser mais escuro e deixar o chocolate agir por mais tempo, [a cor] durará mais”. E ele ainda adicionou: “deixando a cor de lado, a Nutella é boa para os fios, porque os deixa mais brilhantes”.

Agora chega de falar! Veja o vídeo original…

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.