Famosos

Após acusação de assédio, Biel muda visual para retomar carreira

O ano de 2016 não foi nada bom para o cantor Biel, que viu sua fama se esvair após ser acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. A repercussão do caso foi tamanha, que ele se viu obrigado a fazer uma pausa na carreira, principalmente diante do cancelamento de inúmeros contratos comerciais firmados anteriormente.

Agora, Biel está confiante, voltou a postar publieditoriais em suas redes sociais e já está confirmado em novas campanhas. Para 2017, o jovem está preparando seu grande retorno ao estrelato, está gravando novas músicas e mudou o visual.

Está marcado para o dia 9 de dezembro o lançamento do clipe de sua nova música, intitulada “Ninguém Segura Ela”. Os empresários do funkeiro estão promovendo uma grande ação de marketing para divulgar o novo trabalho, inclusive com a participação do youtuber Whindersson Nunes nas redes sociais. A faixa é o primeiro lançamento dele após o álbum “Juntos Vamos Além”.

“Podem esperar o melhor de mim nesse clipe e nessa música! EU TÔ MUITO FELIZ! Que clipe maravilhoso, que benção de Deus. MEU DEUS, EU TÔ FELIZ DEMAAAAAAAAIS!”, escreveu Biel no Twitter na semana passada.

@lacuccabarbershop @mateussouz ✂️♥️

A photo posted by #ÉAmanhãNSE 🔥 (@biel) on

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.