Traição é sempre muito traumático, tanto para quem botou chifre, quanto para quem o recebeu. Recentemente, ganhou as manchetes do mundo todo o caso de uma mulher chamada Heather Antonsson, que descobriu que seu marido, Egill Antonsson, estava tendo um caso com o jardineiro de sua casa.

Revoltada, a moça jogou a merda no ventilador e tornou a história pública. Ela criou um site com o nome do marido, onde compartilhou todos os detalhes do caso.

“Este site é dedicado ao meu marido Egill. Um homem que tinha tudo, mas decidiu jogar fora para uma brincadeira rápida”, diz o texto na página inicial do blog.

Além de publicar, ela também fez anúncios no Google, segundo informações do site Journalistic. Desta forma, sempre que alguém procura pelo nome do marido, o buscador entrega o link do site em primeiro lugar.

Confira o texto completo:

Egill e eu éramos casados há 16 anos. Nós temos 3 filhos e até recentemente nós éramos, ou assim eu acreditava, felizes. Tivemos tudo. Uma casa agradável, um relacionamento amoroso, crianças lindas, um cão e renda conjunta suficiente para tornar a nossa vida confortável.

O que mais você poderia querer? Bem, parece que Egill também queria John. O nosso jardineiro. Em 15 de outubro de 2015, recebi uma chamada anônima para dizer que Egill não estava mais participando de uma de suas sessões de natação por duas semanas na nossa piscina local. Ele estava de fato tendo um caso.

Obviamente eu pensei que era algum tipo de piada doentia. Não acreditei nem um minuto. No entanto, ao longo das próximas semanas, esse pequeno sentimento cresceu na minha cabeça e finalmente decidi seguir Egill e logo percebi que não era uma piada.

Inicialmente, fiquei chocada e em pedaços, no entanto, isso se transformou em raiva e frustração.

Este site é a minha maneira de lidar com tudo e uma saída para a minha raiva.

Este site eu fiz em memória a você meu futuror ex-marido.

Sua,
Urze

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!