Cada dia mais famosa no Youtube, Gretchen está usando seu canal de vídeos para falar sobre sua vida pessoal. Recentemente, a cantora voltou a dar detalhes sobre a transição de gênero de seu filho mais famoso, Thammy Miranda.

Gretchen revelou sentir dificuldade para compreender tudo que ele estava passando e como deveria tratá-lo a partir de então. “Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. Vou explicar para vocês não ficarem falando besteira: a mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual, sendo uma mudança gradual, vai com o tempo”, explicou.

A youtuber diz que aos poucos está se acostumando com a nova imagem do herdeiro. “Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela, mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, disse.

A rainha do rebolado afirmou ainda que ele não se incomoda com a forma em que é tratado pela família. “Ela [Thammy] não me cobra nada disso, nem exige e nem fica chateada com isso, como vocês disseram. Ela respeita meu tempo, assim como sempre respeitei o tempo e o momento dela. Ela está respeitando meu tempo de transição. O Serginho (irmão de Thammy) já consegue chamar ela de ele, mas eu ainda não. Não adianta querer cobrar e exigir algo de mim que só eu sei o momento certo”, completou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!