Saúde

Fazer sexo oral em mulheres ajuda o sistema imunológico, diz estudo

Pedro HMC

Um estudo revelou que fazer sexo oral em mulheres traz benefícios a saúde. Acontece que 70% das vaginas tem presente em peso uma bactéria chamada Lactobacilos, que produz um ácido lático que mantém o nível do PH neutro. Essa bactéria, também presente no seu intestino, ajuda o sistema imunológico e auxilia até na prevenção de doenças que vão da alergia ao Alzheimer.

Segundo a pesquisadora, Dra. Helena Mendes-Soares, existem de 100 mil a 100 milhões de células de lactobacilos por grama no fluido vaginal. Entretanto, para que haja efeito, é necessário ingerir o suficiente no sexo oral para que a bactéria consiga viajar pelo seu corpo, ultrapassando o estômago, tendo que sobreviver ao ácido estomacal, e chegando finalmente ao intestino, que é onde elas podem se proliferar e ajudar a sua saúde. Para tanto, é recomendado o consumo de 10 a 10 mil gramas de fluido vaginal.

Assista também:

 

 

 

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Criador do Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda) e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos (https://t.co/VAtj115zNY). Roteirista (Adnight / Amor & Sexo / CQC / Furo MTV).