HOT

Cena de sexo oral de James Franco e Keegan Allen em “King Cobra” agita internet

Lançado no último dia 21, o filme “King Cobra” chamou atenção não só por sua história, mas sim pelas cenas quentes que existem nele.

O filme conta a vida de Bryan Kocis, lendário diretor de filmes pornô, que acaba sendo brutalmente assassinado. O longa também aproveita para mostrar como o ator Brent Corrigan ingressou nessa vida.

Deixando essa história (central) de lado, vimos James Franco e Keegan Allen como namorados. Em certo ponto do filme, após uma série de exercícios para ficarem em forma, os dois acabam partindo para um sexo oral.

A cena fez barulho nas redes sociais chegando em forma de GIF, mas agora você pode desfrutar deste momento vendo o vídeo phiníssimo abaixo.

Vale lembrar que há ainda uma cena de sexo entre Franco e Keegan Allen, que foi classificado pelo diretor do filme como “insana”.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Lucas Querino

Lucas Querino

Gossip Girl here. Cosplay do Troye Sivan e Olly Alexander nas horas vagas e fã da cantora Lady Gaga. Se a vida te der limões agradeça, pois eu compro os meus! Muito que bem, beijos estrelados!