Eu não tenho pelos nas costas, mas meu namorado sim. Quase um Tony Ramos! E sempre vejo o sofrimento dele ao tentar aparar os pelos sozinho. Aí, eu arranco a maquininha da mão dele e faço o serviço, tadinho!

Mas tem um  designer americano, chamado Matt Dryfhout, que resolveu por um ponto final nessa treta e criou um produto que facilita muito o trabalho de raspar essas áreas.

Estamos falando do BaKblade, um espécie de prolongador do braço, que possui uma lâmina em sua extremidade desenvolvida para cortar os pelos de regiões difíceis de serem alcançadas.

Depois da última atualização, para a versão BaKblade 2.0, o cabo prolongador ganhou um designer anatômico e com articulações, sendo possível adaptar o melhor ângulo para a depilação. Além disso, o produto agora conta com um cartucho de duas lâminas removíveis desenvolvidas com uma tecnologia que diminui o atrito com a pele e podem ser usadas tanto no seco como durante o banho.

 

BaKblade

BaKblade4

Vale lembrar que a nova versão ainda está participando de uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter e a pré-venda, no valor promocional, fica em de U$24, cerca de R$80. Já a primeira versão do BaKblade sai por U$35 cerca de R$110, sem frete.

Ah! Vale lembrar que não estamos recebendo nada para divulgar o produto. É dica de amigo mesmo. Mas se a empresa quiser enviar um aqui pra casa… Deus tá vendo!

Nesse vídeo dá pra ver meu namorado peludinho…

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!