Põe na Roda

Esses são os famosos stripers de La Vegas, que ficam pelados para você se divertir

Conhecida como a “Terra do Pecado”, Las Vegas é o destino certo pra quem busca diversão e ousadia. Seja torrando e ganhando uma graninha nos gigantescos cassinos da cidade, assistindo aos melhores espetáculos do mundo, ou se aventurando no deserto do Grand Canyon, fortes emoções estão garantidas.

Aliás, a noite de Vegas também oferece muitos atrativos típicos de cinema. Imagine uma balada com stripers saradões, com pouca ou nenhuma roupa, dançando no pole dance, à espera do dinheiro da plateia que é cuidadosamente introduzido nos espaços que sobraram.

Isso é Vegas! E quem foi desvendar esse lado mais safadinho da cidade foi Pedro HMC e Fagner Carreiro para o Põe na Roda. Está no ar a terceira e última parte do Põe na Mala Las Vegas, que você vai assistir agora!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.

Deixe um comentário