Põe na Roda

Com Bruno Gagliasso, Fernando de Noronha virou a ilha mais gay do Brasil

Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema. Por conta disso, existe restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes, calmas, repletas de golfinhos e tartarugas marinhas.

É claro que os tons azulados do mar, as trilhas selvagens e o melhor ponto do mergulho do Brasil já são atrativos pra lá de consideráveis, mas Fernando de Noronha oferece muito mais aos viajantes gays. A ilha é daqueles poucos lugares do País que conseguiu abrir o turismo para todos os perfis: há casais em lua de mel, famílias com crianças, jovens mochileiros e, claro, o público LGBT.

O arquipélago do estado de Pernambuco vem se firmando como destino gay friendly há alguns anos. Em qualquer lugar que se vá, de pousadas simples a praias isoladas, vai ter sempre alguém para reforçar o clima colorido da ilha. Tanto é que há alguns anos o local organiza a Love Noronha, festival que virou referência no universo LGBT.

Bruno-Gagliasso-

A foto do Bruno Gagliasso ilustrando essa matéria não é à toda: o ator, mega simpatizante da causa e incentivador do turismo gay na ilha, é dono de duas pousadas em Fernando de Noronha. Além disso, ele mantém no ar o site “Amo Noronha”, em sociedade Tuca Noronha, o homem por trás do festival gay Love Noronha ao lado da empresária recifense, Maria do Céu, proprietária do tradicional clube Metrópole, instalado na capital pernambucana.

No portal você pode conhecer as maravilhas do arquipélago e saber onde dormir, comer, curtir a noite entre outras várias dicas para quem pretende visitar o santuário ecológico.

Ficou curioso pra conhecer as maravilhas de Noronha? Se liga nesse vídeo especial que o Põe na Roda gravou na ilha…

Comentários

Sobre o autor

Lucas Querino

Lucas Querino

Gossip Girl here. Cosplay do Troye Sivan e Olly Alexander nas horas vagas e fã da cantora Lady Gaga. Se a vida te der limões agradeça, pois eu compro os meus! Muito que bem, beijos estrelados!

Deixe um comentário