Provavelmente você já deve ter ouvido: “se a cabeça de cima está cheia a de baixo não funciona”, isso todo homem sabe. A ereção somente acontece se o homem estiver relaxado. A ereção noturna não está ligada diretamente a vontade de fazer xixi, ou por sonhos eróticos, pelo fato da bexiga encher durante as horas de sono, erroneamente achamos que a ereção matinal se dá pela vontade de ir ao banheiro.

Ficar de pau duro repentinamente durante o dia é algo comum devido ao relaxamento do corpo e principalmente mental. O principal fator de broxar é consideravelmente psicológico. Já no caso do xixi de manhã, no pênis existem 2 canais diferentes, um para urina e outro para ejaculação, para qualidade do esperma e fertilização masculina um canal se fecha para que outro funcione, logo, se estiver afim de gozar não conseguira mijar ao mesmo tempo.

Se está tendo problemas de ereção nas investidas sexuais, a forma mais rápida de saber se o problema é físico e psicológico é observar se tem ereções noturnas ou matinais. Procure um urologista.

 

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!