Jason Osbourne e Alex Brown foram forçados a fazerem um teste de DNA depois de seus amigos e familiares baterem o pé que os dois tinham algo em comum.

“A gente encarou isso como uma piada, e fizemos para cala a boca dos nossos amigos que estavam enchendo nosso saco, sobre nós sermos primos. Nunca pensei que iria acabar descobrindo que seriamos irmãos gêmeos perdidos.”

Ao saber da notícia, um deles contou: “O homem que eu pensei em passar o resto da minha vida, minha alma gêmea, na verdade, é meu irmão gêmeo. Eu não sei se choro de tristeza ou de alegria”.

“Alex se recusa a conversar comigo, ele até cogitou em virar hétero pois ele quer uma vida normal igual qualquer um. Eu disse que nós deveríamos comemorar essa notícia que nós encontramos de novo, mas ele não vê desse modo”, disse Jason com a mão no coração.

Os dois foram separados na maternidade e foram adotados por famílias diferentes. “Primeiro eu descubro que o amor da minha vida é meu irmão gêmeo, e depois de tudo isso eu também fico sabendo que fui adotado e meus pais mentiram pra mim a vida inteira. Que maneira horrível de comemorar meus 25 anos. Às vezes eu penso que a gente nunca deveria ter feito aquele teste de DNA”, disse Jason.

4

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!