Põe na Roda

Como explicar para as crianças que sou gay e que tenho um namorado?

Ai você conseguiu sair do armário para a família. Seus pais passaram por aquele baque inicial e as coisas começaram a se encaixar. Você começa a viver um novo amor, que frequenta sua casa como todo casal de namorados faz naquele almoço de domingo. Sua mãe é apaixonada por seu companheiro, seu pai adora assistir TV ao lado dele, enfim, tudo perfeito!

Seria bom se parasse por aí, mas existem diversas configurações familiares e tem gente que tem mais parente do que fios de cabelo na cabeça. Agora, a questão é como levar essa informação para fora da sua casa, como contar para aquele sobrinho de 5 ou 6 anos, por exemplo, que tem um pai extremamente reticente em relação a sua sexualidade.

A vida sempre mostra caminhos, mas é mais fácil quando podemos falar abertamente sobre isso, como fizemos na edição deste sábado do “Ajuda, Põe na Roda”. No vídeo de hoje, trouxemos um seguidor do canal para contar seu caso e nos ajudar a superar esse “problema”.

Confira!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.

Deixe um comentário