Oi galera tudo bem? Aqui não tá nada bem! Para começar os trabalhos de 2016, Inês Brasil respondeu  – gozando de amor e alegria – todas as perguntas deliciosas e exóticas do Pé na Roda.

A rainha dos memes falou sobre sua vida pessoal, sobre com quem gostaria de fazer um dueto (Bruno Galião), mandou recado aos homofóbicos, ensinou qual a melhor maneira de segurar a marimba na vida, mandou “Make Love” em alemão e ainda respondeu porque é considerada a musa dos gays.

O vídeo é um novo pack de memes para arrasar nos grupos do Facebook, bem como nos comentários das postagens dos amigos e até nas conversas sem sentido no Whatsapp.

Agora falando sério: porque tem hora que falo putaria mas tem hora que eu falo sério. Vamos todo mundo bonitinho, um atrás do outro, dobrar os joelhos e pedir para que Inês entre na “A Fazenda“. Juntos a gente consegue manos, pensa nos packs diários de memes que a teríamos durante 90 dias.

Sem contar que Inês merece sim muito entrar nesse reality e ganhar os 2 milhões pra dividir com todos nós, sem ver a quem.

CADÊ O GRITO DA PINK DA PANTERA!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!