HOT

Fleshjack: O masturbador para o público gay mais vendido no mundo

Outro dia, eu relatei aqui no Superpride a deliciosa experiência que tive com o masturbador masculino Fleshlight. Cara, que tesão! Uma das melhores gozadas que já dei na vida e que continuo usando diariamente. O mais bacana é que muitos leitores me mandaram e-mails dizendo que, além de terem ficado de pau duro com meu texto, também passaram a usar esse produto, que serve para solteiros e casados.

Sabendo que a galera curtiu, vou aproveitar pra deixar mais uma dica sobre esse produto. Na real, a empresa que fabrica o tal do Fleshlight tem uma linha enorme destinada ao público gay. O Fleshjack, por exemplo, é o masturbador masculino mais vendido no mundo, com mais de oito milhões de unidades vendidas.

O que eu gosto nele é a textura interna que imita a pele humana. Eles chamam de “Reel Feel Superskin”, uma tecnologia mega exclusiva e que é patenteada pela empresa. Além disso, tem vários moldes dos orifícios de atores da indústria pornográfica. São masturbadores com buraco em formato de ânus, boca, além das necas idênticas a realidade.

Os produtos mais procurados são os chamados Fleshjack Boys, que foram moldados diretamente das partes íntimas de atores como Brent Corrigan, Brent Everett e Pierre Fitch, os caras mais gostosos do pornô, que eu tenho certeza que você já bateu uma vendo o filme deles!

Ah! Navegando pelo site deles, eu descobri uma linha para treinar o desempenho sexual, e controlar a ejaculação precoce chamada “Endurance Jack Ass”, uma linha vibratória muito louca e muitos outros brinquedinhos para nós homens. Tenho certeza que você vai se amarrar!

Faz o seguinte: acessa o site do Fleshjack, navega pelas sessões e compre o seu masturbador online. E fica tranquilo, viu? As entregas são 100% discretas, e o frete grátis para todo o Brasil.

Ah, eles também tem uma linha de massageadores de próstata chamado Aneros, (O Verdadeiro Massageador do Ponto-G Masculino) fabricados nos Estados Unidos, assim como o Fleshjack, a linha Aneros possui qualidade incomparável, e vai te proporcionar prazer e orgasmos inacreditáveis.

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.