O Brasil é um país super machista, onde o carinho afetuoso entre homens é quase que inconcebível. Pode ser de pai pra filho, de amigo pra amigo… enfim!

Mas, lá fora, as coisas são mais descomplicadas e geram comportamentos bastante curiosos. Sempre de olho no que está acontecendo, a gente gosta de lembrar que foi aqui no Superpride que os goys e os highsexuais viraram notícia no país.

Desta vez, a gente recebeu aqui na redação um vídeo com o “Boner Test”, que podemos traduzir para Teste do Tesão, praticamente uma evolução do Gay Chicken, que te ensinamos há anos.

Para brincar disso, você só precisa ter alguns amigos heterossexuais dispostos a provarem que não são capazes de ficar excitados com suas provocações. Existem diversas formas de testar o companheiro, mas, a mais comum delas, é colocá-lo deitado na cama, só de cueca. Aí, outro hétero precisa ficar por cima, esfregando seu próprio pênis no dele. Você pode até falar umas putarias, dançar sensualmente e exibir seu corpo.

Quem ficar de pau duro, perde! Simples assim. Obviamente, o “Boner Test” está fazendo sucesso entre os gays, já quer muitos adoram essa sacanagem entre caras héteros.

Quer ver como funciona? Se você for maior de 18 anos, basta dar play no vídeo abaixo.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!