Alex (Rodrigo Lombardi) tinha tanto medo que Bruno (João Vitor Silva) fosse gay que vai acabar jogando o filho no colo de outro homem. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, novela bafônica das 23h da TV Globo, o empresário vai contratar Stephanie (Yasmin Brunet) para tirar a virgindidade de Bruno sem ele saber que ela é uma garota de programa.

Alex arma um encontro entre os dois na empresa e a modelo finge ser uma estudante de moda. O casal se envolve e eles começam a namorar. Quando Alex descobre que Stephanie não cumpriu o trato de seduzir o menino e sumir, ele decide contar a verdade ao filho. Bruno fica deprimido e acaba procurando Sam (Felipe de Carolis) para usar drogas pela primeira vez.

O modelo dá a ele um pacotinho de cocaína e Bruno diz que não sabe usar. “Vem aqui no banheiro, te ensino. O resto você leva pra casa. Só vou achar uma caneta sem carga”, diz o traficante. Logo depois, Bruno aparece rindo, viajando, dizendo que tem vontade de voar.

“Bateu forte. Senta aí, não vai tentar voar que você se quebra todo lá embaixo”, avisa Sam. “E agora, o que a gente faz?”, pergunta Bruno. Sam põe a mão na perna de Bruno e diz que eles podiam se divertir. “Mas eu, eu não sou…”, diz Bruno. “Não precisa ser. É só se divertir”, responde. A mão do modelo corre pela perna de Bruno, que ri, e os dois transam pela primeira vez.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!