Gosta de um lipsync perfeito, um bate cabelo nervoso e muito shade? Então você é fã de “RuPaul’s Drag Race”, o reality show mais amado pelos gays na atualidade.

Ser fã da competição exige muita disposição, afinal, precisa correr atrás dos episódios na internet ou esperar uma eternidade para que a temporada mais recente estreie no Netflix.

Mas seus problemas acabaram: de acordo com informações dos sites internacionais C21Media, Real Screen e World Screen, todas as temporadas do reality comandado por Mama Ru serão transmitidos no Brasil, pelo Multishow.

Os direitos de exibição foram adquiridos pela Globosat, braço de TV a cabo da Rede Globo. Aliás, tudo indica que pode rolar uma versão brasileira do reality. Segundo Elin Thomas, responsável pela distribuição da atração ao redor do mundo, eles também querem que outros países criem as suas versões do reality.

“Juntamente com as 140 horas de conteúdo dos EUA, também estamos discutindo sobre versões locais do formato ao redor do mundo”, revelou em entrevista ao site “Real Screen”.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!