Comer & Beber

Nestlé lança versão cremosa do leite moça para comer de colher

img_1_33_3196

Me desculpe, mas você precisa saber que a Nestlé anunciou a volta do Moça Cremoso, produto que une o clássico sabor do leite condensado da marca a uma consistência diferenciada. De acordo com a fabricante, o relançamento do produto, que faz parte da linha Moça Doceria, é uma resposta a pedidos dos consumidores.

Uma das maravilhas desse doce é que ele permite a aplicação direta em coberturas e recheios e é também uma alternativa para deixar as receitas tradicionais com uma consistência mais cremosa. Para os fãs do leite moça, a novidade é uma excelente opção para comer com colher. Adeus dieta!

Agora uma frase do tipo merchan: a linha Moca Doceria reúne quatro soluções que facilitam a produção de docinhos e bolos para festas, os tradicionais Moça Brigadeiro e Moça Beijinho; o Moça Chocolate Cremoso, especial para cobertura, e o novo Moça Cremoso. Acabou o post.

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.