Segundo relatos que estão dominando as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20), a famosa Inês Brasil foi violentamente agredida durante a festa Panterona, que aconteceu no Espaço Acústica, Rio de Janeiro, por volta das 4 da manhã da última terça-feira (17).

Tudo aconteceu ao final da apresentação da cantora e modelo, que teria voltado ao palco após o término do show para interagir com os fãs. Irritado, seu produtor, Thiago Araujo, figura conhecida na noite carioca, iniciou uma discussão que terminou numa agressão física na frente do público. O momento foi gravado por pessoas que estavam no local e mostram, ainda que rapidamente, o agressor tentando arrastá-la a força.

“Para minha tristeza a Monique, filha da Inês, entrou em contato comigo e com outras pessoas e relatou que após a Inês voltar para o camarim, foi ESPANCADA pelo Thiago”, disse Guilherme Bento, ao denunciar o ocorrido no Facebook.

Chocados, internautas tentaram entrar em contato com a artista pelas mídias sociais oficiais para prestar solidariedade, mas todas elas são gerenciadas pelo produtor, que teria desmentido o ocorrido como se fosse ela. No entanto, outro perfil de Inês no Facebook surgiu, desta vez administrado pela filha da cantora, que confirmou as agressões e com desabafos emocionados. Segundo consta, Inês ficou muito machucada, com hematomas profundos na perna e fez boletim de ocorrência.

Abaixo, você confere os vídeos e os prints das conversas que estão circulando na internet.

A agressão…

O desabafo de Inês…

Imagens do post:
Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!