E, mais uma vez, voltamos a falar do tamanho do pênis alheio. Na maioria das vezes, a gente vê a galera em busca de tratamentos para aumento peniano, mas desta vez o negócio é diferente.

Um jovem de apenas 17 anos passou pela primeira cirurgia de redução de pênis do mundo. O adolescente implorou para ser operado, após seu órgão genital ter crescido muito, o que o impedia de ter relações sexuais. Quando flácido, ele media quase 18 centímetros de comprimento e tinha uma circunferência de quase 26 centímetros.

Diz que até os médicos ficaram chocados quando viram, segundo informações são do jornal DailyMail. A publicação revelou que o pênis do garoto começou a inchar em decorrência de um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.

O cirurgião Rafael Carrion, urologista da Universidade de Flórida, explica que o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano. “É sempre possível receber pedidos estranhos quando se trabalha com urologia, mas essa eu nunca tinha visto: ‘Você pode diminuir o tamanho do meu pênis?’ , foi o que o garoto me perguntou”, disse o médico.

O adolescente conta que não podia mais ter relações sexuais e nem praticar esportes. Também diz que tinha sérias dificuldades em vestir as calças, porque o órgão ficava muito aparente e sentia vergonha disso. O médico afirma que não foi fácil encontrar informações sobre a redução do tamanho do pênis.

O cirurgião analisou a literatura médica, mas não encontrou precedente sobre a redução. Mesmo assim a cirurgia, utilizando uma técnica usada em outros tipos de doenças, foi feita pela equipe do Dr. Carrion, retirando dois segmentos de tecido das laterais do pênis. O doutor garante que o garoto “ficou satisfeito com o resultado”.

Ligeiros que somos, conseguimos o raio X deste membro memorável!

650x375_penis-reducao_1492391

Via R7

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!