Você faz parte da turma que está cansado da vida de pegação? Então está na hora de você conhecer o app Kickoff, que é diferente do Tinder, por não ser focado nos encontros casuais, mas sim nos relacionamentos estáveis.

Lançada em dezembro do ano passado, a novidade rastreia os contatos do usuário no Facebook e seleciona parceiros em potencial, de acordo com características como profissão, religião, interesses e nível de escolaridade.

Em seguida, o usuário pode aprovar ou não as sugestões. Quando alguém é aprovado e essa pessoa também te aprovou acontece o “match” (igualzinho no Tinder) e um chat é iniciado para que a conversa desenrole.

Clayton Spencer, criador do aplicativo, se inspirou no Tinder, mas garante que a diferença é que no Kickoff, o usuário só entra em contato com amigos de amigos e com uma quantidade delimitada de pessoas, dez por dia.

O objetivo é aumentar a confiança entre os usuários e para atrair pessoas com um perfil semelhante e interessadas em relacionamentos estáveis. Pra você ter uma ideia, já tem até um estudo que mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder.

Imagens do post: ,
Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!