Acredite se quiser, mas o pênis de Justin Bieber continua em pauta nos principais sites internacionais. Depois do vazamento das polêmicas fotos sem Photoshop do ensaio que ele fez para a nova campanha da Calvin Klein, o cantor anda bastante furioso. Tanto é que o site americano BreatheHeavy, que divulgou a montagem mostrando o “antes e depois”, retirou a publicação do ar, assim que Justin ameaçou levar o portal à justiça.

Além disso, a publicação divulgou um pedido público de desculpas ao cantor. “Já que o objetivo do BreatheHeavy não é fazer alguém se sentir mal ou causar confusão intencionalmente (e definitivamente não estamos aqui para processos judiciais), estamos encerrando o post como nos foi pedido”, diz a nota do site.

“Pedimos sinceras desculpas ao Bieber, para o sucesso de seu ego e para os milhões de adolescentes que perturbam nas mídias sociais”, completaram no final da publicação.

Ai, do nada, apareceu Patrick Nilsson, o personal trainer do astro teen, que resolveu revelar intimidades do seu patrão. “Eu posso definitivamente confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece meio estranho dizer isso, mas sim, ele é”, declarou o personal. A gente já sabia disso. Há algum tempo, o Superpride divulgou supostas fotos de Bieber mostrando seu pênis grosso “uncut”. Caso você não tenha visto, clique aqui!

0109-justin-bieber-calvin-klein-photoshop-1

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!