Tá precisando trocar de celular? Então se liga, porque o pessoal da Motorola acaba de lançar o “mais poderoso smartphone” lançado pela empresa até hoje.

Estamos falando do Moto Maxx, que nos Estados Unidos foi batizado como Droid Turbo. De acordo com a cia, ele é capaz de permanecer até 40 horas ligado, graças à sua bateria de 3.900 mAh, e, como o smartphone vem com um carregador Turbo Motorola, em apenas 15 minutos de carga ele já está pronto para mais seis horas de uso.

O Moto Maxx vem equipado com câmera de 21 MP que captura vídeos em 4K, tela Quad HD de 5,2 polegadas e 565 ppi, processador quad-core Snapdragon 805 (da Qualcomm) e conexão 4G LTE. Parece bom!

A memória interna é de 64 GB e ele vem com Android Puro, o que garante atualizações mais rápidas. Ainda assim, possui as mesmas configurações que, no Moto X, permitem personalização dos comandos por voz.

A carcaça do celular é revestida com nylon balístico premium com textura – material geralmente usado em mochilas. Logo abaixo, ainda há uma camada de fibra Kevlar, vista em coletes à prova de bala. Um nanorrevestimento repele água e sua tela é feita de Corning Gorilla Glass. Bafo? Toda essa maravilha tecnológica vai custar R$ 2,2 mil, metade do preço do iPhone 6.

motorola-maxx-g1

motorola-droid-turbo-14   motorola-droid-turbo-05

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!