Parece que os ânimos do pessoal que trabalha com Mariah Carey andam alterados. Tudo por causa da pressão que os fãs da cantora estão fazendo para que seu novo disco, “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, seja melhor divulgado.

Como você viu aqui no Superpride, o material estreou na terceira colocação da parada de discos da Billboard com 58 mil cópias vendidas. E a responsabilidade deste “fracasso” caiu no colo Jermaine Dupri, produtor e empresário da diva mor.

“Ok. Já chega! Não posso deixar vocês pensando que o que vocês acham ou não é resultado do que eu não sei fazer”, desabafou Jermaine nas redes sociais.

“Isto é maior do que eu e na indústria da música as coisas não vão tão rápido quanto você gostaria. Se vocês conhecem minha história, sabem que eu quero ser lembrado com os melhores como Gordy e Clive Davis então para mim, deixar vocês acreditarem que eu não ligo para a divulgação do álbum da Mariah vai contra tudo o que eu acredito”, justificou. “Tudo o que vocês questionaram será respondido muito em breve”, acrescentou.

Vale lembrar: Mariah pretende lançar um álbum natalino no final do ano e nessa área ela fatura rios de dinheiro.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!