Nos sites gringos, tá rolando um bafão envolvendo o nome de Rihanna, a destruidora.

Tudo começou quando Alexis Carter, uma fã de 16 anos de Rihanna, resolveu tentar imitar um look da cantora e fez um vestido caseiro para a sua formatura que tinha como tema Hollywood.

A tal foto começou a viralizar nas redes sociais e todo mundo começou a tirar um sarro da cara da menina. Pra você ter uma ideia, até criaram uma hashtag: #PromBat (morcego da formatura).

A sacanagem foi indo, indo até chegar na própria Rihanna, que surpreendeu com sua atitude. Primeiro, ela postou uma imagem que comparava o seu vestido com o da garota.

rihanna 2

Depois, publicou uma imagem da menina e comparou com o logo da Wu Tang Clan, um grupo de hip hop americano de Nova York, que tem um morcego como símbolo.

rihanna 1

Como você deve imaginar, depois que Rihanna publicou as imagens, a zoação ganhou mais força. Qual a sensação de de ver que o seu próprio ídolo rindo da sua cara, diante de 35 milhões de seguidores?

Em entrevista, Alexis disse que ficou “muito ofendida” com os tuítes da cantora. E mais, também falou que tem medo de mostrar a sua cara e quando perguntada sobre Rihanna, disse: “ela não ama as fãs como diz que ama”

Via Jezebel

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!