miley cyrusMiley Cyrus foi eleita uma das “Entertainers Of The Year”, Animadoras do ano, pela revista Entertainment Weekly.

Na entrevista, a cantora falou sobre sua vida e seus momentos memoráveis na carreira brilhante que vem construindo.

“A Ex-Disney infantil, de 21 anos, pegou uma “Wrecking Ball” (Bola de demolição) para seu passado de estrela adolescente (E para os Charts) em seu caminho para para reinvenção”, diz a chamada da publicação.

“Tenho orgulho da pessoa que me tornei. Não a o que as pessoas pensam que eu me tornei, mas quem eu realmente me tornei, o que é uma pessoa mais feliz. Seria obviamente difícil não ser feliz por ser eu agora. Mas eu sou abençoada, e é a melhor sensação do mundo. Sempre tive muita ansiedade, e eu acabei com isso completamente e comecei a viver o momento e não pensar em nada demais – E Realmente praticar o que eu falo quando eu digo para não se preocupar com o que as outras pessoas pensam e ser quem você é ao máximo. Tenho orgulho de saber que isso é o que eu incentivo outras meninas a fazer. Eu disse que 2013 iria ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você der para o universo você terá de volta. Provei isso para eu mesmo este ano”,  afirmou Miley.

“Eu tive tantos momentos loucos, mas algo que eu estava realmente esperando era o lançamento do meu álbum. Fazia dois anos de espera, trabalho nisso e mantendo isso como um segredo principal. Eu tive de fazer um monte de decisões difíceis – E não foi todo mundo me dizendo “Sim, sim, sim’. Eu peguei esse tempo para criar o meu próprio som”, acrescentou.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!