1122534_suposta-foto-de-anitta-nua-cae-na-redeA assessoria de imprensa da Anitta resolveu voltar atrás da declaração sobre a foto em que a cantora aparece tapando os seios com as mãos. Logo após a imagem ser divulgada na internet, na noite da última quinta-feira, a representante da cantora se apressou em dizer que nada mais era do que montagem.

A nova declaração diz que a foto [em destaque] é sim de Anitta, mas as demais imagens que circulam na internet se tratam realmente de montagens. “Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira”, explicou.

Anitta já vinha sendo alvo de polêmica por conta de vídeos onde [segundo ela] uma sósia sua aparecia beijando uma fila de meninos. Irritada, a cantora deu uma declaração afirmando que tanto as fotos quando a gravação são falsos. “Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente… Eu, hein… Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Óbvio que dá para ver que não sou eu”, disse.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!