Apenas um vídeo de masturbação artística como você nunca viu

Apenas um vídeo de masturbação artística como você nunca viu
Reportar erro

30 de novembro de 2013 às 17:46

Não sei se você sabe, mas eu também tenho um blog de sexo gay, o XPRIDE. Além do caráter de pura pornografia barata, ele serve como depósito de vídeos e fotos que evitamos publicar aqui no Superpride, principalmente sobre famosos pelados, porque você acessa o site do trabalho, da faculdade, da sala de estar da sua casa...

Bom, essa semana, estava atualizando o blog de sexo e encontrei um vídeo lindo, que me deu muito tesão,  e que guardei pra te mostrar neste sábado.

Na real, é uma produção com um homem e uma mulher, mas poderia ser entre gays também. É uma cena de masturbação artística foda, quase uma dança, que vai muito além daquilo que você acostumado a fazer e/ou ver. Aliás, se você é um praticante desta arte, te dou meus parabéns! Você realmente tem domínio total de seu corpo e sabe desfrutar do que Deus lhe deu.

Essa matéria não tem pretensões e nem pretende discutir ou analisar a arte alheia, até porque eu não sou especialista nisso. Estou apenas compartilhando um vídeo como observador que sou e faminto por discussão. Se você quiser discursar sobre  o assunto, fique à vontade na área de comentários.

Deixe seu comentário