Depois de ter publicado aquela seleção com os ruivos mais gatos do mundo, nosso e-mail, a minha caixa de mensagens no Facebook ficaram completamente lotados.

Que bom! Adoramos movimentar a internet.

Hoje, um leitor nos mandou um link com um filme feito pelo diretor português António da Silva. Fomos pesquisar e descobrimos que o curta-metragem “Gingers” é uma produção essencialmente artística, que fala sobre o universo dos homens gays ruivos.

Tudo começou quando o cineasta português se mudou para o leste de Londres. Lá, ele percebeu sua atração pelos garotos de cabelos vermelhos.

Sabe aquela coisa de ficar se perguntando se os pelos lá de baixo são vermelhos também?

Pois bem. É isso que o cara fez!

As filmagens rolaram na Irlanda, que tem a maior concentração de ruivos do mundo, Inglaterra, Alemanha, Portugal e até aqui no Brasil. Obviamente que em Portugal e no Brasil a quantidade de ruivos é pequena, mas eles existem! Antonio capturou depoimentos desses homens, detalhes de sua pele, do esperma e transformou em filme, que você pode ver no Tumblr dele pagando.

No vídeo abaixo, você vai ver algumas cenas em que homens ruivos ficam excitados. Isso não é um filme pornô, até porque temos um blog dedicado ao sexo entre homens. É arte! Uma bela obra de arte…

O teaser com os caras falando…

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!