Ninguém aqui na redação do Superpride sabia que Rita Ora era lésbica. Você também não?

Pois é. A cantora assumiu seu relacionamento com a modelo Cara Delevingne em entrevista ao The Sun! A cantora já foi apontada como “paquera” dos cantores Bruno Mars, Drake e Harry Styles, mas surpreendeu ao revelar que Delevigne é mais do que uma melhor amiga.

“Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de “marida”. Você sabe o que “marida” significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”, revelou.

A conversa com a publicação aconteceu pouco antes de uma apresentação de Rita em Londres em seu camarim. “A Cara está em Nova York para a semana de moda, então não pôde vir. Estou um pouco triste. Claro, nos falamos o tempo todo – estávamos trocando mensagens agora.”, disse.

Sempre vista juntas na Inglaterra, Rita explicou como conheceu a sua parceira. “Eu a conheci há um tempo num festival. Saímos juntas porque temos alguns amigos em comum. Ficamos alguns meses sem nos encontrar, então ficou mais difícil vê-la por causa do nosso trabalho. Temos origens diferentes, mas temos muita coisa em comum. Eu encontrei alguém que é exatamente como eu, e não faz parte do meu mundo”, declarou ela. “A gente se aproximou, começamos a conversar mais e mais. E agora nós estamos sempre juntas”.

Com o álbum “ORA” nas lojas, Rita Ora anunciou que pretende vir ao Brasil em breve. É esperado que a artista de Kosovo visite a América do Sul ainda este semestre.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!