Tem um escândalo, publicado na Revista Star, que tá ganhando proporção na cena musical, ao afirmar que Britney Spears não canta nos estúdios e muito menos em seus shows. Oi?

Quem está espalhando essa “bomba” é uma tal de Murray Langston, que garante que a voz de Britney é na verdade de sua filha, a cantora Myah Marie. A mãe afirma ainda que elas têm vozes muito parecidas e que a filha já foi backing vocal da cantora.

A mulher ainda contou que Spears não conhece pessoalmente a pessoa que faz sua voz, que Myah entra nos estúdios para gravar por uma porta dos fundos para fazer seu trabalho.

A revista trouxe ainda revelações como de que no ultimo álbum de Britney Spears, “Femme Fatale”, lançado em 2011, 12 músicas foram cantadas por Myah. A mãe disse ainda que Britney nem se importa em saber se as músicas são delas ou de outra pessoa.

Já a própria backing vocal sai em defesa da cantora pop mais famosa, dizendo que ela é muito grata por trabalhar com Britney e faz backing vocal em algumas músicas do álbum da cantora. Em um comunicado, a garota disse ainda que não pode ganhar os créditos pelo talento da cantora e que ela é uma ‘lenda viva’ da música pop. Além disso, a garota afirma que tem enorme admiração e respeito pelo trabalho de Spears.

Amigos ligados a cantora dizem que toda a historia não passa de boato e que isso só pode ser uma grande piada.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!