Imperdível

Assista aqui Diego Pombo se masturbando na webcam

img-369709-diego-pombo

Menino do céu! Você não faz ideia de quanto a gente correu pra achar esse vídeo do árbitro Diego Pombo batendo uma na webcam. Na mesma velocidade que o vídeo se espalha, ele é retirado do ar. Mas fique tranquilo, porque ele está devidamente guardado em nosso HD, portanto, se tirarem do ar a gente republica.

É bom registrar também que o rapaz confirmou a veracidade do filme em que aparece, inclusive, gozando.

A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas

Para ver o vídeo, clique aqui.

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Paulistano, criador e editor-chefe do Superpride e Diretor do canal Põe na Roda no YouTube. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.