Nesta quarta-feira (12), a MTV resolveu fazer algo diferente. Eles resolveram fazer ‘aloka’ e deixar a programação exclusivamente gay das 15h até a hora do aguardado Luv MTV Gay, às 22h30.

Tudo começou às 15h, no Hora Extra, com Didi e Jana Rosa conversando ao vivo com a audiência sobre o universo gay e relembrando outros programas que a MTV já exibiu com essa temática. Entre os assuntos do programa, astros da música que saíram do armário!
Na sequência, Titi e Marimoon comandaram o Acesso Especial com clipes e artistas do universo pop que de alguma forma fazem parte do universo gay.

Às 19h, o Didi voltou ao vivo para a programação da MTV com o TOP 10 MTV Aloka, com dez clipes escolhidos pela audiência pelo Votorama só com as Divas Gays da música.

Depois, às 20h, foi a vez do Grampo MTV tratar da homofobia, assunto que ainda gera muita discussão e precisa ser discutido do jeito que só o holofote das câmeras do programa sabe fazer.

O termo ‘homofobia’ ganhou ainda mais força quando, no início do ano, o Supremo Tribunal Federal votou por unanimidade a favor da união homoafetiva. O que parecia um grande passo a caminho da civilidade se transformou numa arena de insultos. O programa acredita que está mais do que na hora de encontrar uma maneira civilizada de conviver e respeitar o direito de todos, não perde!

A partir das 22h, Dani e Bento deixam o Furo MTV por conta de Thammy Calabresa e Markun – dois parentes desconhecidos dos apresentadores. O programa vai abordar o assunto gay de um jeito que só eles sabem fazer.

Às 22h30 tem a atração mais aguardada do dia, a 1ª edição do LUV MTV Gay no comando de Ellen Jabour. O Alvo da vez é Marcio Motta, 27 anos, ator que está a procura de companheirismo, maturidade e uma pitada de ciúmes! Ele ama artes e gosta de coisas saudáveis. O companheiro ideal para ele deve gostar de um passeio de bicicleta, cinema e uma baladinha! E o coração desse moço será disputado por Machado, Rick, Tony e Ti.

Os candidatos vão ter que passar por uma série de provas para conquistar o coração de Marcio, entre elas ‘Cabra-Cega’, em que todos vendados poderão tocar uns aos outros, ‘Tortura’, em que cada pretendente será sorteado para uma tortura sensual, entre outras! Pura ferveção!

Para não ficar sem ver nenhum programa, confira com detalhes tudo que vai rolar, com os horários das reprises. Claro, que se mesmo assim você perder alguma coisa, fique tranquilo, pois você vai ver tudo nos vídeos no site da MTV. 


Hora Extra Especial Gay – com Jana Rosa e Didi – ao vivo, às 15h
Acesso Especial – com Marimoon e Titi – ao vivo, às 17h, com reprise no dia seguinte, às 12h
Top 10 Divas Gay – Apresentado por Didi – ao vivo, às 19h, com reprise no dia seguinte, às 11h
Grampo MTV – com Cazé, às 20h
Furo MTV – com Thammy Calabresa e Markun e presença ilustre de Amin Khader, às 22h, com reprise às 00h no mesmo dia e no dia seguinte, às 15h.
LUV MTV Gay – 1ª. Edição – com Ellen Jabour, às 22h30.
Reprises: quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às 19h / domingo, às 12h / domingo, às 22h

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!