Marcelo Cabral, astro de pornô gay, procura namorada na TV

Reportar erro

3 de outubro de 2011 às 13:58

O maior bafo da semana!

Com certeza você já ouviu falar no ator Marcelo Cabral, certo?

O danado faz filmes pornôs gays e é sucesso absoluto entre todos os meninos. Acontece que ele resolveu participar do quadro "Segredos Revelados", do programa "Eliana" (SBT), no domingo passado. Nunca viu o quadro?

Funciona assim: um rapaz é "disputado" por três garotas, que contam alguns “segredos” em rede nacional. Ok!

Só que quem acabou tendo sua vida "revelada" foi o Cabralzão, que na verdade se chama Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer. Vai pegando...

As gays, sempre a postos, rapidamente começaram a se manifestar quando viram aquele corpo sedutor em pleno domingo família. Cagaram com a cara dele e levaram o bafo pras redes sociais, pro site do programa. Ihhh!

Diante da movimentação popular, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante, porque eles se inscrevem por livre e espontânea vontade, além de serem maiores de idades, portanto, responsáveis pelo o que dizem e assinam.

De acordo com a Leonor Correa, diretora do programa e irmã do Faustão, Marcelo foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a ir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011. Na ficha de inscrição que assinou e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como foi divulgado no ar.

E, claro, em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero.

E pra lambuzar de vez Leonor declarou que Alexandro afirmou também que já foi casado três vezes, tem um filho e é de Porto Alegre. Além disso, disse que gostaria de se casar novamente, ter mais uma cria e ainda contou ser "machista".

Ah Brazil!


(para assistir um filme pornô de Marcelo Cabral, clique aqui)











Deixe seu comentário